Untitled

Fabiana Zambrano

Publicitária, vaidosa e louca por cosméticos, criou o AMIGACHIC para você, que busca estar cada dia mais bonita e feliz com o espelho.








FollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowed

Theme by spaceperson Powered by Tumblr

klammer
Óleo Extraordinário da Elsève

Semana passada estive no lançamento do novo óleo para os cabelos de L’Oreal que rolou no Hotel Santa Teresa. Depois da febre do argan (que ficou famoso por causa do MoroccanOil), chegou a vez do monoi, extraído de uma flor do Tahiti chamada Tiare.

AMO o argan e confesso que fiquei com um pé atrás em relação ao monoi, mas quando assisti a apresentação da equipe de L’Oréal Paris e do expert Rodrigo Costa sobre a novidade da marca, o Óleo Extraordinário da Elsève, fiquei bastante animada.



Diferente da maioria dos óleos para cabelos a base de argan (novo hit de beleza), o Óleo Extraordinário da Elsève mistura óleos florais de lótus (nutre e protege), camomila (brilho e maciez), flor de tiare (monoi – previne o ressecamento), margarida (restaura a vitalidade), rosa (nutre) e  linhaça (nutre).  

O produto promete hidratar, dar brilho, maciez, realçar a cor do cabelo e funcionar como um tratamento protegendo o cabelo de agressões externas como o do calor do secador e chapinha. Perfeito né!? E melhor, pode ser usado em todos os tipos de cabelo!

Diferente do óleo de argan, ele é muito leve e pode ser usado diariamente, inclusive várias vezes ao dia.

Assim como queridíssimo Óleo Moroccanoil, o Óleo Extraordinário tem 1001 formas de utilização. Vejam abaixo algumas:

Antes do shampoo:  Aplique algumas gotas nos cabelos 10 minutos antes da lavagem para selar as fibras danificadas e restaurar a integridade da oleosidade natural dos cabelos.

Como pré-tintura: Passar algumas gotas antes de aplicar a tintura.

Como pré-escova: O Óleo Extraordinário desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas antes de usar o secador .

Como tratamento de rotina: Aplique uma quantidade generosa de óleo nos cabelos úmidos, massageando os fios para que o produto penetre na fibra. Seque com o secador ou deixe-o secar naturalmente.

Como tratamento profundo: Uma vez por semana aplique o Óleo Extraordinário por todo o comprimento. Envolva os fios com uma toalha quente e úmida para que as propriedades emolientes do óleo sejam potencializadas. Deixe agir por 30 minutos e enxágue com agua gelada para selar bem as escamas.

Combinando com sua máscara de tratamento: Para uma reconstrução porfunda, combine o óleo ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Como leave in: após sair do banho, aplicar cerca de quatro gotas no cabelo úmido e deixar secar naturalmente, ou usar o secador.

Como defrizante: pode ser aplicado a qualquer hora do dia nos cabelos secos para tirar o frizz.

Como finalizador: Aplique algumas gotas de óleo nos cabelos secos para um brilho mágico, ação anti-frizz e redução instantânea.

Como protetor solar: na praia ou na piscina, aplique algumas gotas para proteger contra o sol, sal e cloro.

Esse óleo tem um cheiro incrível, deixa o cabelo super brilhoso e macio e não deixa o cabelo melado e muito menos pesado. Gostei muito!

Preço: R$ 29,90 (100ml)

Apesar de eu ter gostado do resultado no meu cabelo, ainda tenho o MorrocanOil como meu preferido. Não tem jeito, ele é realmente muuuito melhor! Mas, pelo custo x benefício acho que vale muito a pena, afinal o MorrocanOil é uma facada no bolso e nem todos podem se dar a esse luxo, né!?

E vocês, já testaram?
O que acharam?

Beijinhos

10:16 am, by amigachic 4 notes  Comments

blog comments powered by Disqus


} catch(err) {}