Untitled

Fabiana Zambrano

Publicitária, vaidosa e louca por cosméticos, criou o AMIGACHIC para você, que busca estar cada dia mais bonita e feliz com o espelho.








FollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowed

Theme by spaceperson Powered by Tumblr

klammer
O bolo perfeito - Chanel!!!

Quem me conhece sabe que todo ano, no meu aniversário, eu encomendo um bolo artístico bem diferente. As amigas sempre ficam mega curiosas com o tema escolhido da vez, mas eu resisto e, o tema só é revelado no momento do parabéns. ADORO ver a cara de surpresa de todos, é fascinante, me divirto!

Pois bem… esse ano o Júnior Saldanha, meu boleiro preferido, superou todas as minhas expectativas (e dos convidados também!). O local aonde comemorei meu aniversário parou, todos em volta foram ver e fotografar a obra de arte criada por ele.

Vejam o espetáculo!!!







O Júnior é incrível e sempre se supera!
Genteeee, quem viu de perto esse bolo sabe o quanto estava perfeito. Tudo era comestível, menos a alça da bolsa Chanel, que era de couro. O sapato Louboutin, que todo de açúcar. Perfeito, né!?

A riqueza de detalhes era fantástica… o colar de pérolas, o batom, a base, o sapato com cristais, o fecho éclair… tudo muito lindo!

O único problema é: Conseguir coragem para cortá-lo! Chega até a dar uma dor no coração. É como destruir uma obra de arte.

Abaixo um pouco sobre essa pessoa incrível que sempre me faz querer comemorar meu aniversário:

Nome?
Júnior Saldanha

Idade?
28 anos, acreditem!

Quando começou a trabalhar com doces?
Aos 15 anos comecei a trabalhar como ajudante de uma boleira muito famosa aqui no Rio de Janeiro. Foi lá que aprendi praticamente tudo, embora o forte da casa fosse os grandes bolos de casamento.

Como começou a fazer bolos artísticos?
Aos 20 anos comecei a buscar coisas novas e me especializar em bolos artísticos. Estava meio cansado da mesmice dos bolos que naquela época fazíamos, dai surgiu a necessidade de criar algo novo e acabei me aventurando nos bolos personalizados e esculpidos, o que está dando muito certo. Modelos de bolos que antes eu achava impossível de executar, hoje virou parte do meu cotidiano.
 

Qual foi o bolo mais difícil de ser feito, seu maior desafio?
Foi um bolo em formato de avião da ESQUADRILHA DA FUMAÇA BRASILEIRA. Esse foi o que mais encontrei dificuldade execução.

Qual foi o bolo mais criativo? 
É dificifil apontar o mais bonito e criativo mais posso citar alguns que foram bem diferentes. A garrafa grande de champanhe Veuve Clicquot Ponsardin, a bolsa Louis Vuitton aberta com maquigem ou até mesmo com jóias e caixas de sapatos. (os dois primeiros foram meus!!! Sou criativa ou não!? rsrsrs)

Qual é o bolo mais pedido?
No momento estão sendo as caixas de sapatos e as bolsas Louis Vuiton aberta com maquiagem.

Quantos bolos costuma fazer num final de semana?
Não costumo pegar muito bolos num mesmo final de semana, o máximo que pego é 6 a 7 bolos, até porque sou eu mesmo quem faço tudo, desde os recheios até a pintura dos mais minucioso detalhes.

Tem alguma ajuda, algum assistente? 
Não. Ando até pensando em ter um(a) assitente, mas eu gosto de fazer toda a elaboração do bolo, que vai desde pensar em um novo modelo a ser lançado até a a confeitagem final.

Tem algum bolo que você tenha visto, que tenha vontade de fazer, mas nunca ninguém pediu?
Sim. O bolo que sempre quiz fazer nunca vi feito, pois surgiu a idéia de fazê-lo, quando estava folheando uma revista de vestidos de noivas e vi um vestido lindo, ai pensei um dia fazer um bolo esculpindo esse vestido, todo cravejado de cristais.

Alguém duvida que ficará um espetáculo!? ;)

Para quem ficou curiosa, vejam alguns outros bolos feitos por ele. 




























Esse foi o meu bolo do ano passado

Então, ele arrasa ou não?

Beijinhos
Fabi

Contato: Júnior Saldanha
http://www.juniorsaldanha.com.br

09:37 am, by amigachic 5 notes  Comments

blog comments powered by Disqus


} catch(err) {}