Untitled

Fabiana Zambrano

Publicitária, vaidosa e louca por cosméticos, criou o AMIGACHIC para você, que busca estar cada dia mais bonita e feliz com o espelho.








FollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowed

Theme by spaceperson Powered by Tumblr

klammer
Testei: Redermic [+] UV, da La Roche-Posay

Nunca fui muito adepta a cremes para o rosto, primeiro porque tenho a pele super oleosa e morro de medo de piorá-la, segundo porque nunca acreditei muito nessas promessas mostradas pelas propagandas desses cremes. Elas sempre dizem que farão milagres em pouquíssimo tempo. Difícil de acreditar, né!?

Mas, depois dos 30, começei a me apegar forte nessas promessas. Se dizem que vão fazer e acontecer, pago para ver… literalmente! Idade é uma m… rs

Acreditando nisso resolvi testar o mais novo aliado no tratamento anti-idade da
La Roche-Posay, o Redermic [+] UV. Ele é um creme anti-idade para uso diário que une nova abordagem no tratamento contra o envelhecimento à alta proteção solar.



Segundo a marca, o produto age não só no combate a rugas e à flacidez da pele, como previne o fotoenvelhecimento. E o seu grande diferencial está na alta proteção solar. O Redermic [+] UV tem FPS 25 (que age sobre os raios UVB) e PPD 11 (que age sobre os raios UVA).

“O aumento nos fatores de proteção solar é algo muito importante. Torna o produto ideal para ser usado no dia-a-dia. Além disso, adaptamos a textura para a pele das brasileiras, em geral, mais oleosa. Assim, o produto é mais leve e pode ser usado antes da maquiagem. Redermic [+] UV tem ainda tecnologia exclusiva que promove um alisamento ótico na pele, cobre imperfeições e tem ação antibrilho”, explica Caroline Collier, diretora da marca.

Eles dizem que o Redermic [+] UV age diretamente sobre as reações microinflamatórias. Desencadeada por fatores internos e externos (como a radiação ultravioleta, por exemplo), responsáveis por acelerar o processo de envelhecimento cutâneo.

O produto tem em sua composição uma associação exclusiva de ativos:

- NeurosensineTM– Inibe a degradação do colágeno, induzida pelos mediadores inflamatórios.
- Madecassoside– protege e regenera as fibras de preenchimento da pele. Inibe a síntese de mediadores inflamatórios.
- Vitamina C pura a 5%- Aumenta a síntese das fibras de colágeno.
- Ácido Hialurônico – age na correção das rugas e hidrata a pele.
- Meroxyl– responsável pela ampla proteção solar.

Além disso, Redermic [+] UV traz também micropartículas de sílica, que reduzem o brilho e deixam a pele visualmente mais lisa e uniforme. Sonho, né!?

Vou ser sincera, estou usando esse produto há uma semana e já o indiquei para várias amigas. Estou completamente in love por ele! Quero deixar bem claro que isso não é um publipost!

Acho que todas vocês já sabem que sou apaixonada pelo Minseol, da ROC, mas o Redermic [+] UV  ganhou um lugar de destaque na minha prateleira. Eles estão lado-a-lado. Mas a vantagem do Redermic [+] UV é que ele não é um filtro solar, ele é um creme anti-idade com um excelente fator de proteção, ou seja, você trata a pele ao mesmo tempo em que está se protegendo contra os raios solares. E ele ainda não deixa a pele melada e com cheiro de protetor. Perfect!

Preço: R$ 149,90

Mas, gostaria de lembrar que, se você tem menos de 30 anos, não vejo grandes necessidades de usar um produto como esses. Nesse caso, melhor consultar um dermatologista, que poderá lhe indicar um produto mais apropriado.

Beijinhos
Fabi

09:28 am, by amigachic 4 notes  Comments

blog comments powered by Disqus


} catch(err) {}