Untitled

Fabiana Zambrano

Publicitária, vaidosa e louca por cosméticos, criou o AMIGACHIC para você, que busca estar cada dia mais bonita e feliz com o espelho.








FollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowedFollowed

Theme by spaceperson Powered by Tumblr

klammer
Testei: Loção Beatriz

Eu sempre amei Sol, adorava ficar tostando igual a frango de padaria. Achava lindo ficar bem morena, com aquele marcão de biquini. Medo!!! rsrs Sério amigas, só depois que os anos passam é que vemos o estrago que causamos a nossa pele.

Eu só tive consciência disso há uns 6 anos atrás, quando marquei a data do meu casamento. Como eu queria estar linda no altar e nas fotos, corri para a uma dermatologista para preparar a pele para o Dia D! Chegando lá a primeira coisa que ela falou foi “você está proibida de pegar Sol até o seu casamento!”. No primeiro momento fiquei arrasada, fiquei me imaginando amarelaça, com cara de doente, afinal, morena não fica branca, fica parda!

Mas tudo bem, qualquer coisa para ficar linda nas fotos, né!? rsrs

Além de não pegar Sol, fiz algumas sessões de peeling de cristal e ácido. Para ajudar a manutenção desses tratamentos ela me recomendou também que usasse a Loção Beatriz, da Dermatus (Como gastamos dinheiro nessa época, né!? Se você ainda não casou, prepare o bolso!). Mas como usei muitos produtos nesse período, não me dei conta do efeito da Loção.



Mas agora minha dermatologista me recomendou novamente a usar a Loção Beatriz, pois além de eu ter a pele bem oleosa também estou com ela super manchada. Estou toda ruim mesmo! Idade é uma m… :( 

Comecei a usar há uns 15 dias e achei que minha pele melhorou bastante. Como ela faz um leve peeling, diminuiu a oleosidade e ficou com uma aparência mais luminosa. Uso a loção à noite, após a limpeza (Cleanance Gel, da Avene) e antes de passar meus cremes (Vichy Normaderm Nuit e um manipulado). Aplico com um algodão e deixo secar. Dá uma sensação refrescante, como se tivesse passado um mentol. Serve para ajudar a controlar a oleosidade e prevenir o fotoenvelhecimento.

Descrição do site:

A solução de Jessner em sua fórmula original, Ácido Salicílico, Ácido Lático e Resorcina, é utilizada como um peeling leve de grande capacidade esfoliativa. Buscando soluções práticas e originais que contribuíssem na busca de uma pele de qualidade, a Dermatus trouxe para o dia-a-dia de seus pacientes, benefícios do peeling de Jessner enriquecido com novos ativos através da nossa exclusiva Loção Beatriz. Inúmeros estudos foram feitos com novos ativos e diferentes concentrações até se alcançar uma formulação harmônica, entre os agentes agressores necessários à esfoliação e a ação calmante, antiinflamatória e refrescante dos novos ativos. Assim, desenvolvemos a Loção Beatriz, de uso contínuo, capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele. Não usar durante a gravidez.

Ativos: Resorcina, Beta hidroxiácido, Cânfora e Mentol.

Indicação: Para peles resistentes, com fotoenvelhecimento, oleosas e com comedões.

Preço: R$ 97,30, salgadinho, eu sei, mas, sinceramente, vale cada centavo!

E não esqueçam, filtro solar, sempre! Todo dia!!!

Bjos
Fabi

08:00 am, by amigachic  Comments

blog comments powered by Disqus


} catch(err) {}